Anápolis: (62) 3316 1599 | Ap. de Goiânia: (62) 3283 6838 | Goiânia: (62) 3945 6838

Soluções em EPS

Com fabricação própria as soluções em EPS do Grupo Vibracom são ideais para conquistar agilidade, economia e segurança. Proporcionando maior produtividade devido à leveza e reduzindo o peso da estrutura. Elas são indicadas para quem busca conforto, pois traz em suas características isolamento térmico , redução de ruídos, facilidade de manipulação, leveza e praticidade, aumentando em grande escala a produtividade.

LAJOTAS EM EPS

As lajotas em EPS ou também conhecidas como lajotas de isopor são ideais para utilização em laje. Com um processo de fabricação próprio, as lajotas em EPS do Grupo Vibracom passam por modernos equipamentos automatizados, onde o material é cortado com extrema precisão e depois embalado. Produzido com medidas padronizadas ou conforme o projeto do cliente. O EPS (Poliestireno expandido) é um produto derivado do petróleo. A matéria-prima, poliestireno, sofre uma expansão de 20 a 50 vezes, resultando em um material com 98% de ar e apenas 2% de matéria sólida, por isso seu baixo peso, com capacidade de redução de carga nas estruturas. As Lajotas em EPS auxiliam na economia de mão de obra, possuindo grande apelo sustentável, já que o EPS é 100% reciclável e reaproveitável.

ico-vantagens

Produtividade:

A facilidade de manuseio aumenta a produtividade na obra, sendo mais prática de levar até o local de montagem, mais fácil de montar e ajustar.

A leveza da estrutura também reduz o uso de escoras e vigas, que interfere positivamente no ganho de tempo.

Economia:

Quem economiza tempo na obra também conquista economia financeira, essa é uma dupla vantagem proporcionada pelo uso de lajota em EPS. Como já citados, reduz o uso de escoras e vigas, reduz a mão de obra, refletindo o custo-benefício.


Conforto térmico e redução de ruídos:

A composição da lajota em EPS ajuda a criar um ambiente com mais conforto térmico. Ela também tem potencial para abafar ruídos.


Segurança:

É um tipo de material que apresenta menos riscos de quebras. A lajota em EPS é moderna e, apesar de sua leveza, oferece a mesma segurança que uma lajota cerâmica.


Assistência Técnica Especializada:

O Grupo VIBRACOM possui um Departamento de Assistência Técnica com profissionais altamente qualificados para orientar e esclarecer dúvidas sobre qualquer produto de sua linha de produção. e o contato pode ser feito pelos números abaixo.

Anápolis: 62 3316-1599  |  Aparecida de Goiânia: 62 3283-6838

Open chat
Solicite seu orçamento!